Formas de Entrega


ENTREGA


O prazo de entrega de cada produto pode ser visualizado no campo Frete e Prazo, dentro da Página do Produto:

  •  Encontre o produto que procura;

  •  Na página do produto procure o campo Frete e Prazo, digite o seu CEP e depois clique no botão “CALCULAR” para que o sistema mostre as opções de frete com seus respectivos valores e prazos de entrega;

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela North Sul Surf Skate, após a validação dos dados cadastrais.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.


QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

  

O frete é calculado de acordo com o CEP de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete no carrinho de compras ( nesse caso o sistema mostrará o valor do serviço mais rápido de entrega).


QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?


As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da North Sul Surf Skate são os Correios através dos serviços Sedex, Sedex10 e Pac ou pela transportadora Jadlog.
Para grandes volumes como pranchas de surf, os pedidos são enviados por transportadoras especializadas.


COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?


Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.


ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.


AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA


Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.


ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa:

Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.